quinta-feira, dezembro 04, 2014

Candói:Cidades Digitais, Gelson Costa recebe certificado de Prefeito Inovador/2014

O prefeito de Candói Gelson Costa (PT) acaba de receber o certificado de Prefeito Inovador de 2014. A homenagem é do 2º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, realizado na semana passada em Foz do Iguaçu. O reconhecimento ao prefeito candoiano é motivado nos estímulos à inclusão digital e à implantação de política pública municipal de cidade digital.
O congresso paranaense foi realizado no Hotel Viale Cataratas e contou com participação de diversos prefeitos e gestores públicos de todo o país. Também esteve presente a secretária de Inclusão Digital, do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto, que falou sobre políticas públicas e indicadores da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Brasil.
O objetivo do congresso é promover a troca de experiências entre líderes e discutir ações e inovações de informática e tecnologia já implantadas em municípios.
“Nós sempre estamos buscando as melhorias na gestão pública. E a internet é uma ferramenta indispensável na prestação de contas para a sociedade; e também para permitir que a população tenha acesso à informação, seja para pesquisa ou para outras finalidades”, diz o prefeito Gelson.
No município candoiano, o acesso à internet é possível graças ao projeto Candói Conectado. Para saber como se beneficiar, é só entrar em contato com o Departamento de Informática pelo telefone (42) 3638-8021.

Fonte:http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=319

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul