segunda-feira, dezembro 15, 2014

Cantagalo:Acadêmicos da FAI realizaram a entrega de brinquedos para crianças carentes

Durante os meses de Outubro e Novembro os acadêmicos da FAI, contribuíram para deixar o Natal das crianças mais doce e encantado. Através do projeto criado pela Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão, "Doce Natal FAI", foram arrecadados mais de cem brinquedos e chocolates para famílias carentes.

Este projeto tem o objetivo de estimular a conscientização e promover a solidariedade dos discentes em relação aos problemas sociais existentes na região central do Paraná. Por meio da promoção da consciência social e solidariedade dos discentes e demais colaboradores, promoveremos esta ação para estimular o exercício dos direitos e deveres inerentes à vida gregária: a Cidadania.Além da atividade assistencialista, pretende-se promover a capacidade dos discentes em reconhecer realidades socialmente carentes.

A FAI, agradece ao empenho de todos os alunos e funcionários no Projeto Doce Natal, foi um sucesso, conseguimos deixar o Natal, de aproximadamente 130 crianças, mais feliz. 


Agradecemos também ao prefeito de Cantagalo, Everson.konjunski, que cedeu o local, nos disponibilizou som e serviu um belo lanche as famílias. Já que contamos com muitos acadêmicos residentes na cidade, a escolhemos para fazer parte deste projeto.

Foi muito gratificante ver o sorriso das crianças bem como dos pais.

A equipe do DOCE NATAL FAI, está de parabéns pois sem vocês nada teria acontecido, a união fez um Natal mais especial para muitas crianças.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul