terça-feira, dezembro 09, 2014

Cantagalo:Município comemora inauguração da sede para o Fórum Eleitoral

O prefeito Everson Konjunski recebeu na segunda-feira (09) autoridades locais, regionais e estaduais para inauguração da sede própria do Fórum Eleitoral da comarca de Cantagalo, que recebeu o nome de "Fórum Regional Eleitoral Dr. Lino Bortolini. A obra de mais de 250m², com valor de mais de R$ 400 mil, irá atender a 203ª Zona Eleitoral do Paraná, que além de Cantagalo abrange Goioxim e Virmond, somando mais de 18 mil eleitores. "É mais uma realização para nosso município, para nossa região, é resultado do compromisso e sobretudo da representatividade que adquirimos. Tenho muito orgulho em trazer a valorização a Cantagalo, ao nosso povo", comemorou o prefeito Everson Konjunski, que homenageou também a família do Dr. Lino Bortolini que teve seu nome escolhido para o Fórum Eleitoral de Cantagalo.
O atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, desembargador. Edson Luiz Vidal Pinto parabenizou o prefeito e sua Administração, também agradecendo pela doação, preparação e regularização do terreno para a contrução do novo Fórum. "É uma valorização que resulta do esforço conjunto em benefício da população", parabenizou ele.
Além do prefeito Everson Konjunski e do desembargador presidente do TRE/PR também estavam presentes: prefeito de Goioxim Elias Schreiner, vice-prefeito de Virmond Fernandes Passarin, Assessores e Representantes dos deputados Federais Zeca Dirceu e Hermes Parcianello (Frangão), Eugenio Bittencourt e Ponciano Abreu, Juiz da Comarca de Cantagalo Dr Brian Frank, diretora geral do TRE/PR Dra. Ana Flora França e Silva, o Promotor de Justiça Diogo de Araújo Lima, o conselheiro Estadual da OAB Almir Machado, o delegado de Cantagalo Rodrigo Rederde e também vereadores, presidentes das Câmaras Municipais de Cantagalo, Goioxim e Virmond, Polícia Militar, serventuários da justiça, secretários municipais, entre outros



Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul