segunda-feira, dezembro 15, 2014

Catanduvas:CRAS terá sede própria

A prefeita Noemi de Catanduvas assinou no dia 11 de dezembro, em seu gabinete, contrato para execução da obra  que vai abrigar a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município "Esta obra é importante para a população tendo em vista que o local vai centralizar todos os trabalhos da Secretaria de Ação Social". Comenta a prefeita.
            Atualmente o CRAS funciona em uma sala cedida pelo poder legislativo. A sede própria de CRAS vai ser construída próximo a prefeitura "A verba para a construção é a fundo perdido do governo federal e o terreno é a  contrapartida do município". Informa a prefeita Noemi.
            A construtora Conskova será a executora da obra e os trabalhos deverão ser iniciados em janeiro de 2015, o valor do contrato é de 354.865,90 (Trezentos e cinqüenta e quatro mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e noventa centavos).
            Na oportunidade a prefeita Noemi assinou também com a mesma empresa contrato para execução de muros para fechamento em imóveis públicos da administração municipal   

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=b9d5d486eavfb9&id=1305969

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul