quinta-feira, dezembro 11, 2014

Copel e Sanepar premiadas no Top of Mind

A Copel e a Sanepar foram destaques na premiação Top of Mind 2014, realizada na noite dE terça-feira (9), na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). A Copel ficou com os prêmios de marca mais lembrada do Estado, empresa que os paranaenses gostariam de trabalhar e empresa pública mais eficiente. A Sanepar ficou em primeiro lugar na categoria empresa preocupada com o meio ambiente e em segundo lugar como empresa pública mais eficiente.

“São prêmios que comprovam que estas empresas atendem os paranaenses com muita qualidade, com investimentos significativos e uma administração séria e eficiente, trabalhando pela qualidade de vida da população e pelo desenvolvimento de nosso Estado”, disse o governador Beto Richa.

Realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas, a 19ª edição do Top of Mind – Paraná engloba marcas de produtos de consumo, de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia. As respostas são espontâneas para 80 segmentos de mercado. Neste ano foram entrevistados 1.535 consumidores do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul