quarta-feira, dezembro 17, 2014

Goioxim:Obras e Serviços no Município não param






A prefeitura da cidade de Goioxim é exemplo para vários municípios do Paraná , neste fim de ano os serviços não irão parar e continuam a trabalhar com força total . 

Serviços

Devido a grande demanda e as fortes  chuvas que segundo o instituto de meteorologia foram acima da média nos últimos dois anos, isto atingindo município e prejudicando os trabalhos do departamento , mas as máquinas não pararam e  as readequações de estradas , construção de pontes e bueiros do interior foram prioridades da atual gestão , e segundo o prefeito as máquinas estão trabalhando e não vão parar , bem como serviços de atendimento a população .

Outra prioridade da atual gestão e a saúde , a qual neste ano foi investido milhares de reais em remédios da farmácia popular , consultas , exames e atendimentos ambulatoriais ,  além de exames de alta complexidade e a construção de novas Unidades Básicas de Saúde , veículos novos e uma nova ambulância.

O maior apoio da história do município foi no esporte ,  além do incentivo e investimento do atual prefeito o qual segundo atletas está de bem com o setor. 
A educação sempre foi um setor que a atual administração cuidou com muito carinho desde do inicio , foram milhares de reais em investimentos , além das novas obras que estão em andamento.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul