sábado, dezembro 06, 2014

Guarapuava:CAD decide título do Campeonato Paranaense de Futsal no Joaquim Prestes

Todas as expectativas voltadas para o ginásio Joaquim Prestes hoje a noite (06), a partir das 21h30, para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentará o Cascavel Futsal para definir o campeão da temporada. Com o empate do primeiro jogo da final, na casa do adversário, a decisão do título permanece em aberto para as equipes. Em caso de outro empate, será realizado um terceiro confronto, novamente em Guarapuava, para decidir o título deste ano.
Para esse jogo decisivo, o CAD conta com o apoio da torcida, que vem fazendo seu papel nos últimos jogos lotando o ginásio. Os ingressos estão disponíveis por R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia, podendo ser encontrados nas Farmácias Trajano, Luke Máquinas, Posto Wouk, Reptec Tecnologia e na sala do CAD localizada no ginásio Joaquim Prestes.
Na tarde de quinta-feira (04), a equipe da Secretaria de Comunicação Social, da Prefeitura de Guarapuava, que apoia o futsal de Guarapuava, entregou um painel com mensagens de incentivo dos torcedores aos jogadores do CAD. Esse painel ficou exposto no Joaquim Prestes durante a partida transmitida, ao vivo, num telão, através da TV Humaitá.
Serviço: Jogo do CAD – segunda partida da final 
Data: Sábado (06/12/14)
Hora: 21h30
Local: Ginásio Municipal Joaquim Prestes

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Guarapuava

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul