quarta-feira, dezembro 17, 2014

Guarapuava:Prefeitura lança programa que facilita a abertura de empresas

Guarapuava é um dos primeiros municípios paranaenses contemplados com a implantação da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios), ferramenta que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas pela internet, facilitando o trabalho do empreendedor. Na próxima quinta-feira (18), a partir das 16h, no Paço Municipal, a Prefeitura de Guarapuava realiza o lançamento do programa.
Segundo a coordenadora do Guarapuava Empreendedora, Ana Claudia Klosouski, o município foi selecionado pelas boas ações desenvolvidas junto à Agência do Empreendedor e pelo incentivo aos empresários para melhoria do ambiente de negócios. "A Redesim vem para desburocratizar a abertura de empresas, através da linearidade dos processos com entrada única dos dados cadastrais, ou seja, vem para facilitar a vida daquelas pessoas que desejam empreender em nosso município", analisa.
Durante o evento, também acontecerá também o lançamento do selo comemorativo aos 195 anos de Guarapuava, com a parceria dos Correios.
Serviço: Lançamento da RedeSim e do selo comemorativo aos 195 anos de Guarapuava
Data: Quinta-feira (18/12/14)
Hora: 16h
Local: Paço Municipal

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Guarapuava

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul