quinta-feira, dezembro 11, 2014

Ibema:Iniciam-se os trabalhos para a construção da primeira etapa do Lago Municipal.

A construtora Luna Kauerna de Laranjeiras do Sul foi a vencedora da licitação para a construção da primeira etapa do Lago Municipal e deve iniciar os trabalhos já na próxima segunda-feira (15). Segundo informações do engenheiro Leoni Meletti, sócio proprietário da empresa, inicialmente serão realizados os trabalhos de limpeza da área e na sequência todas as demais etapas que deverão ser concluídas até o mês de maio de 2015.
Nesta primeira etapa, serão investidos R$ 387.507,00 recursos estes, destinados a fundo perdido ao município, através de emenda parlamentar do deputado federal Hermes Parcianello “Frangão” (PMDB), que deverá também, ser o autor da indicação e liberação dos demais recursos necessários para a conclusão da segunda e última etapa da obra.
Para o prefeito Antônio Rabel (DEM), além de valorizar os imóveis da região central do município, a obra oferecerá estrutura para que as famílias ibemenses possam passar horas agradáveis de lazer, recreação e confraternização entre si, além do local ser dotado de pista de cooper, play ground para as crianças, quiosques e academia ao ar livre para as pessoas se exercitarem.
“Este é mais um anseio da comunidade ibemenses, que estamos tendo a felicidade de contemplar juntamente com outras conquistas que estão auxiliando no desenvolvimento do município oportunizando uma melhora na qualidade de vida, disse o prefeito”.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul