sábado, dezembro 06, 2014

Laranjeiras do Sul:Bombeiros estão fazendo campanha "Natal Solidário" para alegrar o natal de famílias carentes e entidades do Município

Adicionar legenda

Natal Solidário 2014

Os Bombeiros de Laranjeiras do Sul idealizaram uma campanha para este natal, batizada como "NATAL SOLIDÁRIO" a campanha visa arrecadar gêneros alimentícios e brinquedos para serem distribuídos a famílias carentes e entidades de Laranjeiras do Sul.


Sede do Corpo de Bombeiros em Laranjeiras do Sul
Ponto de coleta de doações

O ponto de entrega das doações será o próprio Quartel do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, na Rua Barão do Rio Branco , 3167 próximo ao parque do Lago, dúvidas, informações e contato pode ser feito através do telefone 42-3635-5052.

Câmara de Vereadores será parceira na campanha "Natal Solidário"

A campanha Natal Solidário organizada pelos Bombeiros de Laranjeiras do Sul já recebeu seu primeiro apoio, seu primeiro parceiro de campanha, a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul será parceira na Campanha, a confirmação da parceria daquela Casa de Leis foi feita pela Vereadora Ivone Portela, Presidente da Câmara de Vereadores.

Novos parceiros

Em conversa com o Soldado Batista (CB/PR) , ele nos contou que os Bombeiros irão em busca de mais apoiadores para a campanha, como por exemplo rádios, jornais, sites, blogs, "Precisamos do apoio da imprensa em geral, é uma campanha Solidária e temos certeza que vamos ter o apoio da imprensa local e regional", declarou Soldado Batista.

O soldado Heuko (CB/PR), falou que a campanha será estendida no comercio local, indústrias, entidades sociais e Governo Municipal, "queremos fazer um grande campanha, com muitos parceiros ajudando e colaborando, esta não é uma bandeira nossa, é de todos , ajudar o próximo, o menos favorecido, o menos assistido é muito importante, a organização da Campanha é dos Bombeiros de Laranjeiras do Sul, mas todos que vierem ajudar serão bem vindos e será de grande valia todo apoio nesta importante campanha, declarou Soldado Heuko (CB/Pr).

Participem da Campanha Natal Solidário!! Faça sua doação diretamente na Sede do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul!!!

Campanha Natal Solidário - Organização Bombeiros de Laranjeiras do Sul




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul