quarta-feira, dezembro 10, 2014

Laranjeiras do Sul:Câmara de Vereadores elege mesa Diretora na próxima segunda-feira, Ivone Portela confirma que é candidata a reeleição

Eleição


A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul elege, na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, a nova Mesa Diretora, para o biênio 2015/2016, formada por presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários. As chapas dos candidatos podem ser inscritas até domingo as 19 horas em conformidade com o que prevê a legislação vigente em especial o artigo 15º do Regimento Interno. Para tanto e tendo em vista que o prazo se encerra no domingo as 19 horas, a presidente Ivone Portela designou o servidor Gilmar Zocche para dar expediente a partir das 17 horas, e oficialmente receber e protocolar as referidas chapas.

Ivone vai para a reeleição


A atual presidente da Câmara, Ivone Portela, confirma que será candidata a reeleição. “Baseada nas conquistas que obtivemos nestes dois anos é que me coloco novamente como candidata a presidente daquela casa de leis. Recebi a casa em 2013 em vez de 9 foram 13 vereadores, com salário mais alto e com o mesmo repasse. A casa não tinha carro e viabilizamos um veículo que fica a disposição de todos os vereadores. Com economias, criamos um Fundo de acordo com instruções do Tribunal de Contas do Paraná com fim específico para angariar recursos para a construção da sede própria e hoje temos R$ 350.000.00(trezentos e cinquenta mil reais), além do terreno já doado pela prefeitura”, disse a atual presidente Ivone Portela que foi além: “Laranjeiras do Sul, é o único município da região que não possui sede própria e pretendo já em 2015 iniciar a obra”, destacou Portela.


Além destas conquistas todos os funcionários foram qualificados com a participação em cursos e outra conquista de todos os servidores foi o pagamento de 50% do décimo terceiro ainda no mês de setembro.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul