segunda-feira, dezembro 08, 2014

Laranjeiras do Sul:Maconha encontrada em Pegeout e revólver e mixas encontrados em monza foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policias Militar nas últimas horas

Drogas Para Consumo Pessoal


Em patrulhamento a equipe abordou um veículo Pegeout. Durante busca no interior do veículo foi localizado 5 (cinco) gramas substancia análoga a maconha, encaminhado a pessoa de posse da substancia análoga a maconha até a 2° SDP para os procedimentos cabíveis. O veículo ficou aos cuidados do condutor.


Porte Ilegal de Arma de Fogo/ Infração de Transito


A equipe patrulhava a área central quando avistou trafegando pela rua sete de setembro o veículo Gm Monza de cor vermelha. Feito a abordagem foi identificado o condutor e o passageiro. Revistado o automóvel, foi encontrado embaixo do banco de passageiro na parte frontal dentro de uma sacola plástica um revólver calibre .38 especial municiado com cinco munições intactas sendo quatro marca CBC e uma de marca estrangeira (Aguila). 

Também nessa sacola havia duas chaves aparentemente "michas" de motocicleta e automóvel. Um dos indivíduos assumiu ser o proprietário da arma e das chaves sendo dada voz de prisão ao mesmo. 


Uma outra equipe policial chegou no local para prestar apoio momento em que o condutor passou a desacatar os policiais chamando-os de "bostas e boca aberta", dada voz de prisão por desacato o mesmo resistiu com empurrões e usando força física afim de impedir sua prisão. 


Devido ao estado exaltado de ambos foi necessário algemá-los para encaminhá-los a 2ª SDP. O veículo estava regularizado, mas por medida de segurança foi guinchado ao pátio da 2ª Cia /PM. O sistema DETRAN estava temporariamente indisponível não sendo possível constatar a situação da CNH do condutor. Os envolvidos juntamente com a arma e as chaves foram encaminhados a delegacia da policia civil de laranjeiras do sul. Já na 2ª SDP, os individuos continuavam a chingar os policiais de "bostas e boca aberta".


Sd QPM 1- 0 Iter Fernando
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul