terça-feira, dezembro 02, 2014

Laranjeiras do Sul:Nota de esclarecimento da Sanepar referente a falta de água

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
A Sanepar informa que, na manhã desta terça-feira (2), os reservatórios de água tratada em Laranjeiras do Sul estavam com níveis abaixo do normal, afetando o abastecimento na cidade. No final de semana, a queda de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água paralisou a produção e a normalização do sistema está condicionada à redução do consumo.
A Sanepar pede a colaboração de todos para que economizem água e orienta para que a população utilize-a com racionalidade, evitando desperdícios e priorizando o consumo humano.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A  Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações no site www.sanepar.com.br
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná 
USCS - Unidade de Serviço de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul