segunda-feira, dezembro 15, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene pediu apoio dos Prefeitos da Cantu para movimentarem-se pela abertura da Escola Técnica

A prefeita Sirlene Svartz participou ontem, quinta-feira, da última reunião de trabalho da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu. O encontro realizado no auditório do Sindicato Rural teve como principais assuntos em pauta uma moção de apoio para resolução do caso da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul, bem como a instalação de uma unidade do Sebrae. O projeto Horta Escolar, Tenda da Cantu e ações do Condetec também foram abordadas pelos prefeitos.
O assunto mais importante foi à recondução do prefeito de Quedas do Iguaçu, Edson do Prado (Jacaré) a presidência da Associação para 2015. O prefeito encabeçou a chapa única que foi aceita por unanimidade.  A diretoria tem ainda como 1° vice-presidente o prefeito de Reserva do Iguaçu, Emerson Ribeiro e 2ª vice-presidente a prefeita de Porto Barreiro Marinês Crotti.

NOVOS MUNICÍPIOS

Na reunião, Jacaré ainda comunicou o interesse formal de Guarapuava e Saudade do Iguaçu de ingressar na Associação. O tema gerou debate entre os prefeitos que aceitaram de forma unânime a inclusão da cidade do Sudoeste. Já com relação a Guarapuava, acordou-se que o pedido será discutido em nova reunião já que a maioria dos presentes se posicionou de forma contrária. 

FONTE: Assessoria Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul