terça-feira, dezembro 09, 2014

Laranjeiras do Sul:Sessão da Câmara de Vereadores revelou para onde foi a Lopesco,.......‏

A sessão de ontem a noite na Câmara Municipal foi antagônica aquilo que os populares e o município esperava dos atuais governantes, a não ser é lógico pela bela homenagem que os professores da escola Municipal Leocádio Correa receberam pelo alto desempenho alcançado no IDEB , uma nota que entrou para história do município... '' Isto significa que todos se empenharam , alunos professores e pais de alunos com certeza, não importou para nós se chovia dentro da sala , sempre nos dedicamos e nos entregamos ao máximo na contexto educação , parabéns aos professores , funcionários , alunos e famílias '' falou a diretora.
Revelação PARAGUAI....

O grande debate ficou por conta do Atual secretário de Indústria e Comércio Sr Gilberto Heizen , que foi até a sessão a convite de alguns vereadores explicar o bom desempenho de seu departamento. O qual revelou a todos os presentes que sua secretária está pagando um custo muito alto devido ao problema junto ao IAP  ao Ministério da Indústria e Comercio e ao Ministério Público em relação a tão falada e anunciada '' LOPESCO''.
'' A maior mentira e a maior enganação já pregada na região foi a Lopesco'' afirmou o secretário , a empresa foi alocada em cima de um manancial , o IAP embargou a obra e segundo Gilberto a prefeitura na época , fez um TAC e não cumpriu ....agora o IAP não quer mais de forma amigável regularizar tal espaço. O TAC assinado pelo ex secretário e atual vereador Everson Mesquita.
Mas grande revelação foi que a empresa se instalou no  '' PARAGUAI" ... segundo o próprio vereador Mesquita .Em tom já irritado diante de tantas revelações Mesquita atacou veementemente o secretário fugindo do assunto em questão.
'' Não fiz , não faço e não vou fazer qualquer tipo de conversa a que não seja dentro da legalidade , isto é minha principal característica como gestor público ,  tudo dentro da legalidade'' afirmou Gilberto.

Barracões PILAR I e II

Os barracões do programa de incentivo ao empresariado local foi um grande debate entre vereadores e o secretário , a forma que foi distribuído os barracões foi o ponto culminante.  '' Os barracões foram doadas de forma equivocada , onde foram assinado escrituras pelo ex secretário Danilo Giacobo, através de procuração , e a prefeita não tinha assinado nada , portanto este processo foi revisto pelo jurídico e estava totalmente irregular'' . afirmou o secretário
Segundo ele os processos foram cancelados e já está em andamento o novo processo de forma de comodato, como manda a lei , e não como alguns querem.
'' Ninguém será prejudicado , mas a legalidade como afirmei vai imperar enquanto eu for o secretário e não podia ser diferente , tudo tem que estar de forma legal e transparente'' finalizou Gilberto 

Reportagem Hercules 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul