terça-feira, dezembro 02, 2014

Laranjeiras do Sul:Vereador Caprini poderá em breve anunciar seu apoio a chapa encabeçada pela atual Presidente Ivone Portela

O Repórter Palhaço Eleitor está volta na ATIVA, ontem (1º) ele esteve na Câmara de Vereadores e entrevistou o Vereador Caprini.

O Repórter Palhaço Eleitor perguntou ao Vereador se ele iria apoiar a Chapa da Transparência na eleição da Presidência daquela Casa de Leis, chapa esta encabeçada pela Vereadora Ivone Portela, ou se ele iria apoia a chapa da mala, da mal de promessas, da mala de acordos políticos... Vereador Caprini disse que POR ENQUANTO ele assinou a Chapa do mala .... mas que a atual Presidente está fazendo um bom trabalho e ele não tem nada contra ela.. Questionado sobre a economia de R$ 350 mil reais feita pela atual Presidente naquela Casa de Leis, ele disse que nunca falou mal da Vereadora Ivone e que ela faz um bom trabalho transparente.


Infidelidade Partidária

Outro fator que deverá pesar na decisão do Vereador Caprini é que seu companheiro de partido, o Vereador Aldemar Becker (PSDB) faz parte da chapa da candidata a Reeleição Ivone Portela, Aldemar é o 1º Secretário da chapa, com isso Caprini deverá apoiar seu colega de partido e a chapa em que ele faz parte.

Economia na Câmara de Vereadores

O Dinheiro economizado pela atual Presidente é para dar início as obras da construção da nova sede do Legislativo Municipal, sendo que segundo documentos feitos pela atual presidente, este dinheiro só pode ser usado na construção da Nova Sede da Câmara de Vereadores.


Veja no vídeo abaixo a entrevista com o Vereador Caprini



O Vereador Caprini deixou claro em sua entrevista que poderá em breve anunciar seu apoio a chapa encabeçada pela atual Presidente Ivone Portela, e dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito naquela Casa de Leis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul