segunda-feira, dezembro 08, 2014

Mariópolis:Município se prepara para lançar oficialmente a XXI Festa da Uva

Num clima de grande expectativa a Comissão Central Organizadora está preparando o lançamento Oficial da XXI Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales que acontecerá nos dias 30, 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2015.
O lançamento acontecerá na noite do dia 09 de dezembro nas dependências da Vinícola São Francisco de Sales.
Na presença dos patrocinadores, apoiadores, produtores de uva, imprensa regional , autoridades e convidados, será apresentada a programação, especialmente elaborada para este grande evento, que mais uma vez a organização promete surpreender e agradar a todos os visitantes.
Muitos atrativos estão sendo contratados , inclusive outra vez a Equipe de Rodeio Cesar Paraná, estará presente na Festa da Uva com espetáculos inéditos nas 03 noites de rodeio.
“ O rodeio foi um dos pontos altos do sucesso da XX Festa da Uva, por isso queremos repetir e trazer alegria para nossa gente”, comentou o prefeito Paulek.
Outra atração já confirmada é a dupla Pedro Paulo e Alex que vem despontando entre as melhores duplas sertanejas e como novidade no campo musical artístico.
Entre tantas atrações, a exposição de Indústria e Comércio, feira da bezerra, praça da alimentação, gastronomia com a tradicional ovelha enfarinhada e a tão esperada uva dos vinhedos mariopolitanos e seus derivados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul