quinta-feira, dezembro 11, 2014

Nova Laranjeiras:Inaugurada a Sala do Empreendedor no Município

Munícipes de Nova Laranjeiras, interessados em abrir um negócio contam agora com a Sala do Empreendedor, espaço da prefeitura inaugurado na terça-feira (8) na Rua São João Batista s/n, centro no prédio da ACIN. A unidade, focada na agilidade para o registro empresarial.

A estimativa é de que a média de tempo de abertura de uma empresa seja de 30 dias em casos de MEI (Microempreendedor Individual), ME (microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte), autônomos e profissionais liberais em atividades de baixo risco. A média nacional para abertura de empresas é de cinco meses.
“A Sala do Empreendedor faz parte de uma série de ações que têm o objetivo de trazer respostas mais rápidas para quem quer abrir sua empresa; é um instrumento criado para desburocratizar o acesso do empreendedor no início do seu negócio”, disse o prefeito José Lineu Gomes, durante a inauguração.
Estiveram presentes no evento, na noite de ontem, os representantes do SEBRAE, Alexandre Pastre e Edson Braga, prefeito José Lineu Gomes, Secretários do município, vereadores Altamiro Scheffer, Elvio Schafranski, Erna Muller Gomes, empresários e a presidente da ACIN, Marli Moreto, além da comunidade de Nova Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul