sexta-feira, dezembro 12, 2014

Nova Laranjeiras:Promotor de Justiça de Laranjeiras do Sul, Danillo Pinho, esteve na Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras.

O Promotor de Justiça de Laranjeiras do Sul, Danillo Pinho, responsável pelo  patrimônio público, esteve na manhã de quinta-feira(11), na Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras. 
Segundo informações, alguns vereadores e servidores estariam se beneficiando de diárias para aumentar seus salários, sem a devida justificativa e comprovantes. Apesar das diárias serem publicadas no Portal de Transparência da Câmara. 

Há denuncias, que serão apuradas, de que o vereador Zé Luiz Wittmann, que foi presidente da casa em 2013,  poderia ter dado diárias para um funcionário daquela Casa de Leis Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras, sendo que a investigação vai apurar se os dois dividiam o dinheiro.....

No último mês de novembro o próprio vereador Zé Luiz Wittman, recebeu da Câmara , R$ 700 reais para se dirigir a Curitiba, porém não comprovou tal viagem, supondo por tanto que não realizou. As irregularidades continuam nesse mandato.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul