quinta-feira, dezembro 11, 2014

Nova Laranjeiras:Vereador Jose Luis Witmann chama presidente de '' LOKO"" e vota contra o desconto de 20% no IPTU‏

O vereador José Luis Witmann votou contra o projeto de Lei 056/2014 , o projeto previa em seu artigo 9º o desconto de 20% no IPTU para pagamento em parcela unica. O projeto previa também uma correção básica de 0,50% nas construções edificadas , e de 3,0% nos terrenos baldios, aja visto a grande demanda que o município atravessa e para que o morador não tenha como aconteceu no passado de reajustes que deixaram a população sem saída a não ser pagar. '' Desta maneira suave a população não sente a correção  mas agora a partir do ano que vem se acumula tudo , ai sim lá em 2016 o povo vai sentir no bolso, sou e sempre fui a favor do povo de Nova Laranjeiras , nunca me furtei de fazer isso e jamais vou fazer..'' falou o vereador Elvio.
Além do vereador Zé Luis  o vereador Gabriel , a vereadora Soeli Trocki , o vereador Carlos Dufeck tambem  votaram contra. 

Em alguns momentos o vereador Zé Luis chegou a chamar o presidente da Casa de LOKO  e mentiroso , em tom irônico. O que vem de encontro com sua postura adotada até agora na câmara de vereadores , o presidente se conteve na sua palavra e disse mais " Loco se fosse contra este projeto , o funcionalismo  teve reajustes este ano que vem vão querer mais afinal a inflação esta ai , as demandas são grandes , a correção é pequena e não vai afetar tanto a população , o retorno deste  dinheiro vem em forma de investimentos , sou favorável sim , e ainda tem o desconto de 20% do IPTU '' afirmou Altamiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul