segunda-feira, dezembro 01, 2014

Pinhão:Famílias participam de sorteio de 42 casas populares no Município

Na sexta (28) aconteceu no Sifumpi o sorteio das 42 unidades do conjunto habitacional que será construído no bairro Jardim Dona Evanira, próximo a Câmara de Vereadores de Pinhão.
Antes do sorteio foi apresentado o programa Imóvel na Planta, pelo Subgerente da Cohapar, Eumar Vormes. As casas serão construídas pela Companhia de Habitação do Paraná, a Cohapar, com o objetivo de reassentar e proporcionar a oportunidade de uma casa segura para famílias que vivem em áreas de risco no município.
A contrapartida da Prefeitura de Pinhão será através da doação do terreno para construção das casas e a infraestrutura de água e luz. O início das obras estão previstas para o primeiro semestre de 2015.
Participaram do evento o prefeito Dirceu de Oliveira, secretário de administração Orlei Diogo, secretária de assistência social Lucimere Terleski Oliveira, João Carlos Almeida diretor de planejamento, Subgerente da Cohapar, Eumar Vormes, Tiago Daniel Ramos, responsável pelo setor de habitação, Otília Trevisan assistente social do setor de habitação e beneficiários do Programa Imóvel na Planta.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul