terça-feira, dezembro 02, 2014

Pinhão:Professores aprovam curso de formação em parceria com a Unicentro.

Na sexta-feira, 28, foi realizado na Escola Eroni Santos Ferreira o último encontro de formação continuada com profissionais da rede municipal de ensino de Pinhão. A parceria firmada entre prefeitura e secretaria de educação e cultura com a Unicentro, foi aprovada pelos professores/pedagogos.
Segundo a pedagoga da Escola João José Zattar, Eva de Lurdes Severino, a capacitação propiciou troca de saberes: “Eu participei do Curso de Gestão, nesta última formação, aprendi a diferença entre a gestão empresarial e a gestão escolar, foi muito enriquecedor porque propiciou a troca de experiência no grupo e a socialização com outros profissionais que atuam em outras escolas”, disse a pedagoga.
O prefeito Dirceu de Oliveira destacou as diversas melhorias já implementadas nas escolas e centros de educação, no entanto a preocupação não é somente com a estrutura física, mas acima de tudo com o entusiasmo e  motivação dos profissionais da educação, por isso que a prefeitura firmou esse importante convênio com a Unicentro, que estará acompanhando os profissionais da educação durante o ano todo.
A secretária municipal de educação e cultura, Noriam Coelho Basílio falou da grande parceria firmada com a Unicentro, com isso a capacitação dos professores realizada pela instituição foi um grande sucesso, pela qualidade dos cursos ministrados, e isso reflete na sala de aula com resultados cada vez melhores, afirmou Noriam.
No final do último encontro de formação, promovido pela secretaria de educação e cultura, os profissionais da educação saborearam um delicioso sorvete e apresentaram as atividades realizadas durante as oficinas, através de uma mostra pedagógica, no saguão de entrada da escola Eroni Santos Ferreira.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/professores-aprovam-curso-de-formacao-em-parceria-com-a-unicentro/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul