terça-feira, dezembro 16, 2014

Porto Barreiro:Câmara Municipal, eleição Mesa diretora do Município

A sessão na Câmara de Porto Barreiro foi destacada pela alegria de todos os vereadores e principalmente pela democracia do voto sem alarde como já aconteceu no passado , que a casa de leis daquela cidade em dia de votação tinha em sua porta aproximadamente 10 policias ,viaturas enfim um fiasco do passado já esquecido pelos atuais vereadores. 

Mesa Diretora
A eleição transcorreu de forma passiva e em plena harmonia , com duas chapas inscritas a Chapa do vereador Zampoli e do vereador Sergio , venceu a chapa do Zampoli com 5 votos a 4. Os discursos de agradecimentos e sucesso foram de todos os vereadores. Claudir Crotti em tom emocionado diz estar saindo com a sensação de dever cumprido e ter muito a fazer ainda , mas que sempre respeitou os vereadores e conduziu a Câmara para todos os vereadores e cidadãos. 
Zampoli  '' agradeceu os amigos e diz ser presidente de todos os vereadores e que idéias são diferentes e tudo que passa na casa é para ser debatido ali , da porta para fora são todos amigos e irmãos'' afirmou o presidente eleito.
José Crotti , representante do executivo esteve presente e fez uso da palavra , agradecendo o empenho dos vereadores pela grande parceria entre o executivo e legislativo no ano de 2014, e que esta parceria perdure sempre. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul