quarta-feira, dezembro 03, 2014

Porto Barreiro:Com grande festa, população recebeu o "natal encantado da Provopar e o Papai Noel"!!!





A trupe do Natal Encantado do Paraná, composta por artistas e com vários brinquedos foram os responsáveis pela alegria de mais de mil crianças, nesta terça-feira (02), próximo ao ginásio de esportes Roberto Tessaro. 
A Prefeita Marinez Crotti com muita alegria no olhar e com o sorriso sempre estampado em seu rosto desejou a todos um Feliz Natal abençoado e agradeceu de coração a presença maciça de toda a comunidade que esteve presente, agradeceu também o Governo do Estado por esse presente de Natal para todas as crianças do município. 

Nem a ameaça do tempo ruim impediu que as crianças, a maioria acompanhada de seus pais, assistissem à peça teatral “A caixa de presentes”, com o grupo Parabolé, em um criativo cenário montado no baú de uma das carretas preparadas para a execução do programa. Outro caminhão estava lotado de brinquedos que foram distribuídos para completar a alegria da criançada. 


Logo após o término da apresentação teatral e de receberem brinquedos das mãos do Papai Noel, a criançada ainda tiveram tempo para a diversão no parque inflável da empresa Orange Play Kids, e que fez a alegria da molecada até ás 22 horas.
A solenidade de abertura contou também com a presença do vice-prefeito Jean dos Santos, vereadores, secretários municipais, representantes comerciais, diretores de departamentos, e o coordenador de eventos do Provopar Estadual, Emanoel Caldeira Filho. 

O Natal Encantado é uma realização do Governo do Paraná, Provopar Estadual com o apoio da Prefeitura Municipal.


Vejam mais fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.353344944772522.84735.100002910585661&type=3

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul