quarta-feira, dezembro 17, 2014

Porto Barreiro:Entrega dos Implementos agrícolas começa hoje nas comunidades‏

A administração Municipal de Porto Barreiro começa hoje a entregar os equipamentos novos para as patrulhas agrícolas mecanizadas.
Depois que a prefeita Marinez Crotti e o Ricardo Lago representante das associações do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), assinaram juntos um termo de permissão de uso, a administração municipal agora estará entregando os equipamentos nas comunidades a partir de hoje (17).
Serão 06 patrulhas agrícolas mecanizadas que receberam o benefício de equipamentos novos entre 6 calcariadeiras, 6 pás carregadeiras, um distribuidor de esterco líquido, homogeneizador, enleirador, uma ceifadeira e outros.
As conquistas em equipamentos agrícolas são com recursos federais através do Deputado Nelson Meurer, proveniente do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento – MAPA. O valor total de investimentos na aquisição de 17 equipamentos foi de R$ 198.573.00.
A prefeita Marinez Crotti destaca feliz que isso que esta acontecendo é o resultado de uma ótima administração, pois esses equipamentos irão reforçar as patrulhas que estão distribuídas nas comunidades, aqui se trabalha sério e com comprometimento com o município principalmente com os agricultores que é a fonte maior, finaliza ela.
Programação de entrega dos equipamentos ocorrerá assim:
17/12 – ás 14 horas entrega na comunidade da Barra Grande I, e para as comunidades da Barra Grande II e Passo das Flores.
17/12 – ás 16 horas entrega na comunidade de Porto Santana, e para as comunidades de Pinhal Preto, Pinhal Velho, Passo da Erva, Rio Crim, Linha Andrade, Linha Trento, Linha Iguaçu, Linha Zampoli, São Valentim e Linha Roqui.
18/12 – às 14 horas entrega na comunidade de Linha Lima, e para as comunidades de Gurani do cavernoso, Linha Gonçalves, Honório Babinski e Santíssima Trindade.
18/12 – às 16 horas entrega na comunidade da Sede e para as comunidades de Vila Rural, Rio Novo e São Miguel.
19/12 – ás 09 horas da manhã entrega na comunidade de Porto Pinheiro e para a comunidade de Santa Rita.
20/12 – às 10:30hs da manhã entrega na comunidade de Sertãozinho e para a comunidade de Alto Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul