sexta-feira, dezembro 12, 2014

Porto Barreiro:Marinez Crotti inaugura sede da Emater.‏

A atual administração da Prefeita Marinez Crotti , inaugurou hoje a nova sede da Emater , um espaço inteiramente novo que irá agregar mais conforto ao brilhante trabalho que desenvolvem os técnicos da entidade uma nova perspectiva de melhorar ainda mais as pesquisas e desenvolvimento do trabalho junto ao pequeno agricultor. Segundo Fracasso ( chefe da Emater na região )o governo do estado está preparando 400 novos técnicos e Porto Barreiro com certeza poderá ter um que fique somente atuando no local. Marinez parabenizou a todos os envolvidos. 
'' Estamos felizes por ter uma nova unidade da Emater aqui na cidade , afinal temos e vamos cuidar dos agricultores, são eles que desenvolvem o município e o país, obrigado a todos '' afirmou Marinez.

Sede Emater
A Nova sede foi construída com recursos empenhados e liberados pelo Deputado Artagão Jr  junto ao governo do estado , a prefeitura entrou com a contrapartida da mão de obra e doação do terreno , tudo isto em conjunto com técnicos da prefeitura e apoio dos vereadores da Câmara Municipal.

Reportagem Hércules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul