quarta-feira, dezembro 17, 2014

Reserva do Iguaçu:Câmara Municipal elege novo presidente

Com 7 votos favoráveis e apenas dois não, o vereador Diego Danguy do PR foi eleito segunda-feira (15), o novo presidente da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu para o mandato de 2015.
Pode-se dizer que o nome de Diego Danguy foi um consenso tendo em vista que nenhum outro vereador colocou seu nome para concorrer à mesa da Câmara. A mesa do legislativo ficou definida conforme segue: presidente – Diego Danguy, vice-presidente – Alcione Félix, primeiro secretário – Antônio Ventura e segundo o atual presidente Juarez Senoski.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que esteve acompanhando a votação, parabenizou o novo presidente pela vitória. “Que Deus te ilumine e te dê muita sabedoria para continuar o legado do atual presidente Juarez Senoski. Estarei torcendo por você para que junto com os demais vereadores possa dar continuidade ao trabalho de qualidade que sido feito por nossos munícipes”, disse.
A posse do novo presidente e dos demais membros da mesa da Câmara Municipal acontece no dia 1º de janeiro de 2015, com horário ainda a ser marcado.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul