terça-feira, dezembro 09, 2014

Reserva do Iguaçu:Emoção marca a Cantata de Natal da Escola Nova Esperança no município

A emoção tomou conta da Cantata de Natal da Escola Nova Esperança (APAE), na noite da última sexta (05), em Reserva do Iguaçu. As apresentações dos alunos da escola e de instituições parceiras deram um show de simpatia durante a cantata.
O espetáculo que envolveu as escolas Nova Esperança (APAE), Ser e Aprender (APAE de Foz do Jordão), Monteiro Lobato, Pedro Siqueira, o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Anjo da Guarda e o Colégio Estadual Engenheiro Michel Reydams arrancou aplausos do público presente com apresentações musicais e encenações voltadas ao tema natalino.
De acordo com a diretora da Escola Nova Esperança, Jussara Macedo de Matos, o evento foi um sucesso. “Ficamos muito satisfeitos, pois pudemos proporcionar o espírito natalino ao público que participou além de promover a inclusão de nossos alunos, mostrando que eles têm capacidade, assim como qualquer pessoa, de realizar apresentações artísticas”, disse.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que esteve prestigiando a cantata, elogiou as apresentações. “Ver a alegria e a esperança nos olhos e sorrisos das crianças me motiva e dá forças para tentar fazer sempre o melhor por esta instituição e por nosso município. Parabéns a todos. Estava muito bonito e bem feito”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul