quarta-feira, dezembro 17, 2014

Reserva do Iguaçu:Grupo da Melhor Idade encerra atividades de 2014 com eleição de nova diretoria e confraternização natalina

O Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver” encerrou suas atividades de 2014 com a eleição da nova diretoria executiva da Associação da Melhor Idade e confraternização natalina no último sábado (13).
A única chapa concorrente foi recebida com aclamação e eleita por unanimidade. A posse dos novos membros da diretoria executiva com mandato de dois anos será em 2015. Os membros da chapa eleita são os seguintes: Presidente: Alveni Teles; vice-presidente: Adão Adair da Costa; 1º secretário: Edi Maria Galvão; 2º secretário: Clarice de Fátima Souza; 1º tesoureiro: Ana Brandalise; 2º tesoureiro: Ana Isabel Félix.
Também foram definidos os cargos de diretor espiritual (Vitor Barbosa Neto), diretor social (Idene Aparecida Santos Olenhcki e diretor de patrimônio (Luiz Ramos de Bairros). A chapa do Conselho Fiscal ficou sob a responsabilidade dos seguintes: Iraci Antunes Nogueira, Gonçalino Pedroso de Quados e Valdivino Maciel. Os suplentes são: Maria do Rosário Martins, Eroni Soares e Iracilda Beira Franco.
Após a eleição a programação do encontro continuou com um delicioso almoço acompanhado de costelão, revelação do amigo secreto, entrega de presentes de natal, corte do bolo natalino, realização sorteio de prêmios e da missa com o Padre Elizeu Nahm.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro marcou presença no evento e aproveitou para fazer uma breve prestação de contas sobre as ações desenvolvidas pela Administração Municipal. Na ocasião, também parabenizou o trabalho desenvolvido com os idosos por sua esposa e Secretária de Assistência Social, Eliane Lima, juntamente de sua equipe. “Conheço o belíssimo trabalho desenvolvido pela secretaria e sei do carinho que todos os membros da equipe têm pelos idosos. Que Deus abençoe a cada um e que ano que vem possamos estar juntos novamente”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul