quinta-feira, janeiro 15, 2015

Candói:Prefeito solicita torre da TIM para atender as comunidades Lagoa Seca e Paz

O prefeito Gelson Costa (PT) já solicitou a instalação de duas torres da operadora da telefonia móvel TIM. Uma delas vai atender a comunidade Lagoa Seca, já nos primeiros meses de 2015. A outra, no distrito da Paz, ainda depende de um estado de viabilidade técnica que deverá ser realizado ao longo do ano. O pedido foi feito pelo chefe do Executivo Municipal ao gerente de relações institucionais da TIM, Cleber Affanio, de Curitiba.

Na Lagoa Seca, segundo o prefeito Gelson, a proposta é instalar a antena, o mais rapidamente possível, em um terreno da Prefeitura que fica localizado na própria sede do distrito, "Na paz será preciso fazer um plano de operação. Para ver qual é a melhor localização que vai permitir atender o maior número de usuários. Por enquanto, a previsão é de um estudo detalhado que deve ficar pronto no decorrer do ano", conta o prefeito. 

"Nesta conversa com o pessoal da TIM, também ficou acertada a instalação de internet com fibra ótica e 3G para as escolas da Ilha do Cavernoso", diz Gelson. Serão beneficiados com esta tecnologia, as escolas municipais no Rio Novo e do São Pedro e a Escola Estadual do São Pedro. "O próximo passo é solicitar ao MEC e a TIM para as demais escolas", adianta o prefeito.

Além do gerente da TIM Cleber Affanio e do prefeito Gelson Costa, também participaram da reunião o secretário da Indústria e Comércio Sérgio Wegner e o assessor de Meio Ambiente Nilmar Pussinini.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul