segunda-feira, janeiro 26, 2015

Dois Vizinhos:Gelson Lindner assume a presidência da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos‏

O vereador de Dois Vizinhos Gelson Lindner (PMDB), em sessão solene na Câmara de Vereadores, assumiu a Presidência do Legislativo Municipal pelo período de dois anos. Alinhado com a administração municipal do prefeito Raul Isotton (PMDB), Lindner recebeu o cargo do ex-presidente Ezequias Hein (PP).

A nova mesa diretora da Câmara ficou assim constituída: Presidente Gelson Lindner, vice Ezequias Hein, 1º secretário Fernando Calgarotto (PT) e 2º secretário  Professor Juca (PT). O período é de dois anos, portanto até o final desta legislatura.
Presente à cerimônia o prefeito Raul Isotton elogiou a postura do ex-presidente Ezequias Hein, que segundo ele sempre manteve suas decisões dentro da moralidade e da honestidade. "Queremos ressaltar o comportamento do Ezequias que sempre esteve do lado do povo, tomando as decisões certas  para o bem do município", disse Raul. O prefeito desejou sucesso ao novo presidente e conclamou os demais vereadores a agirem dentro da legalidade e do bem maior do município.
Prestigiaram a posse de Gelson Lindner o deputado estadual Nelson Luersen (PDT) e o atual prefeito de Renascença, Lessir Bortolli (PT).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul