quinta-feira, janeiro 22, 2015

Governos elevam custos, mas não reduzem gastos, diz Nereu Moura

O deputado Nereu Moura demonstrou, em entrevista na última terça-feira (20), pessimismo em relação ao futuro do Paraná e do Brasil. "A única coisa que os governos federal e estadual fizeram até agora foi aumentar a carga tributária, elevando o custo de vida da população", ressaltou o deputado, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
 Nem um fato novo, nenhuma medida para cortar gastos foi adotada até o momento, lembrou. "O apetite é voraz. Arrecadar e arrecadar e quem paga a conta é a população. Em Brasília continuam 39 ministérios, no Paraná são dezenas de secretarias”, elencou Nereu Moura.
 “E o que fazem os governantes ao invés de cortar gastos, enxugar a máquina, é usar a mão pesada para açoitar quem não tem mais sangue e não aguenta pagar o fardo pesado", disse. O líder do PMDB acredita que notícias piores ainda estão por vir. "Temos que estar preparados, pois, esperar o que de governantes que estão de mal com o povo? São algozes de quem os elegeu”, ressaltou.
 O ano de 2015, segundo o deputado, vai entrar para a história como o ano dos aumentos de impostos e de traição aos compromissos assumidos na recente campanha eleitoral. "Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega", concluiu o parlamentar.
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul