quarta-feira, janeiro 14, 2015

Guaraniaçu:Em fase se construção, nova Capela Mortuária deverá ficar pronta nos próximos meses.

Em construção, a nova Capela Mortuária deverá ser concluída num prazo máximo de seis meses, conforme contrato realizado com a empresa P.R. Barella da cidade de Saudade de Iguaçu-Pr., vencedora da licitação disputada na modalidade de Pregão Presencial, cujo o montante a ser investido será de R$ 302.000,00 oriundos dos cofres do município.
A obra com 270,55m² contará com quarto, banheiros masculino e feminino já com adaptações para pessoas portadoras de deficiências, duas Câmaras (salas de velação), saguão e cozinha.
O prefeito afirmou que a nova obra, é capaz de comportar toda a estrutura do projeto elaborado e que foram necessários trabalhos de “bate-estaca” que alcançaram a 12 metros de profundidade e sapatas reforçadas, o que não aconteceu com o projeto anterior, executado com fundação superficial e por tanto não resistente para as condições que o terreno oferecia.
Nenhum administrador gostaria de inaugurar uma obra como está, porém, necessária para que possamos contar com um local digno e capaz de acomodar os familiares e conhecidos do “de cujo” que merece nosso respeito e consideração, disse o prefeito Ronaldo Cazela (PMDB).


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul