sexta-feira, janeiro 09, 2015

Guaraniaçu:Município recebe visita técnica da CEF para liberação de novos serviços.

Na tarde de quinta-feira (08/01), técnicos da CEF (Caixa Econômica Federal), estivem visitando Guaraniaçu para vistoria em novos trechos de estradas e ruas que deverão receber melhorias nos próximos meses.
O município foi contemplado com a recuperação e readequação de 46 quilômetros de estradas rurais aos quais deverão ser investidos R$ 700.000,00 a fundo perdido oriundos do governo federal através do Ministério da Agricultura. Os trechos que receberão as melhorias serão 20km que ligarão a comunidade de Nova Brasília sentido a comunidade de Santa Luzia, passando pelas comunidades de três Águas (Placa) e Planaltina e 26km da comunidade de Linha Laranjal (término do calçamento) passando pelas comunidades do Bormann, Borminha e Rio Medeiros.
Em se tratando de melhorias, também foram vistoriados os trechos das ruas Guido Lorençato, João Lopes da Silva e todas as travessas que dão acesso a rua José Humberto Fernandes, num investimento de R$ 250,000,00 oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer (PP).
“Estamos com projetos encaminhados e pretendemos o mais breve possível, atender também a população residente nas ruas Minas Gerais, Bairro Jardim Real, entre outros trechos que aguardam melhorias. Faremos o possível para recuperar o máximo de ruas a fim de facilitar a locomoção da nossa população”, afirmou o prefeito Ronaldo Cazela (PMDB).


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul