sexta-feira, janeiro 16, 2015

Ibema:Novos trechos recebem pavimentação através do Programa Recuperação da Malha Viária municipal.

Após a execução de 2.048,73m² em um novo trecho de pavimentação asfáltica realizada na rua Eugênio Galvan, localizada ao lado do local que abrigará o futuro lago municipal, onde o investimento realizado foi de R$ 112.000,00, recursos estes, oriundos dos cofres do próprio município.
Ainda nesta semana, mais cinco trechos que interligam com as ruas Maranhão e Maringá também são recuperadas para melhorar as condições de locomoção da população. Nesta segunda etapa, os trechos totalizaram 11.303,51 m2 de recapeamento asfáltico com CBUQ, sinalização horizontal e placa de obra, nas Ruas Piauí – trecho entre a Rua Maringá e a Rua Cianorte, Rua Paranavaí – trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Rio Grande do Norte, Rua Jussara – trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Piauí, Rua Cianorte – trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Piauí, no Bairro Centro,
A empresa contratada para execução dos serviços foi a PETROCON CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA de Cascavel-Pr., vencedora da licitação na modalidade de Tomada de Preço.
Segundo o prefeito Antônio Rabel (DEM), o desafio da administração municipal em recuperar o maior número possível de ruas do centro e dos bairros da cidade está mantido. “Nós temos o compromisso e o objetivo não só de recapear mas também, de levar nova pavimentação com asfalto em inúmeras ruas do município, para isso, vamos em busca recursos do estado, do governo federal e em alguns casos, usar recursos próprios,” disse o prefeito.

Ibema, 14 de janeiro de 2015.
Assessoria de Comunicação.
Resp. Edy Cunha.

A CONTRATADA obriga-se a entregar ao CONTRATANTE o objeto deste Contrato, inteiramente concluído em condições de aceitação e de utilização em até 120(cento e vinte) dias. Os serviços deverão ser iniciados a partir da Ciência da Ordem de Serviços.
PETROCON CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul