segunda-feira, janeiro 12, 2015

Ibema:Programa de pavimentação asfáltica tem sequência já no início do ano.

Com o ano novo, novas obras, assim está sendo 2015 no município de Ibema que deu inicio esta semana, aos trabalhos de pavimentação asfáltica (com 2.048,73m²) em um novo trecho. Trata-se da rua Eugênio Galvan, localizada ao lado do local que abrigará o futuro lago municipal.
Além do novo asfalto, a empresa Petrocom de Cascavel-Pr., vencedora da licitação na modalidade de Tomada de Preço, deverá também executar os serviços de drenagem, boca-de-lobo, base e sub base, meio-fio, calçada com paiver e sinalização vertical e horizontal, totalizando um investimento de R$ 112.000,00, recursos estes, oriundos dos cofres do próprio município.
Segundo o prefeito Antônio Rabel (DEM), o desafio da administração municipal em recuperar o maior número possível de ruas do centro e dos bairros da cidade está mantido. “Nós temos o compromisso e o objetivo não só de recapear mas também, de levar nova pavimentação com asfalto em inúmeras ruas do município, para isso, vamos em busca recursos do estado, do governo federal e em alguns casos, usar recursos próprios,” disse o prefeito.
Na imagem, o prefeito Antônio Rabel, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nereu Glaba e o secretário de Viação e Obras Ivo Moreira, acompanhando a execução dos trabalhos.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul