quinta-feira, janeiro 08, 2015

Laranjeiras do Sul:Atenção Universitários, o cadastramento e recadastramento do transporte Universitário começa dia 18 de janeiro

 A Associação dos Universitários Associados do Dinão - UAD - vem através deste comunicar que o cadastramento e recadastramento para os acadêmicos que vão utilizar o transporte universitário para o município de Guarapuava e Cascavel no primeiro semestre de 2015, ocorrerá em duas etapas: 
A primeira etapa será realizada no dia 18/01/2015, das 14h até as 16h, no Saguão do Colégio Estadual Laranjeiras, próximo ao Hospital São José, Laranjeiras do Sul/PR. Será exclusiva para os acadêmicos que já utilizavam o transporte no segundo semestre de 2014. Lembrando que só poderá se recadastrar aqueles que estiverem em dia com as suas mensalidades. Devem os acadêmico levar com sigo neste dia cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
A segunda etapa acontecera no dia 25/01/2015, das 14h até as 16h, no Saguão do Colégio Estadual Laranjeiras, próximo ao Hospital São José, Laranjeiras do Sul/PR. Neste dia as vagas remanescentes ficaram a disposição de todos os acadêmicos (sendo eles iniciantes ou aqueles veteranos que ainda não realizaram o recadastro). São itens indispensáveis para efetuar o cadastro: Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e para os novo acadêmicos recolher taxa de adesão no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). 
Lembrando que o numero de vagas é limitado e a distribuição esta ocorrendo por ordem de chegada, os acadêmicos que deixarem para realizar o cadastro na ultima hora podem ficar sem transporte.
Atenciosamente Vinicius Sterza, presidente da UAD.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul