terça-feira, janeiro 13, 2015

Laranjeiras do Sul:Gloriosa Policia Militar recuperou Uno furtado, briga entre irmãos e menor apreendido pilotando moto foram as ocorrências atendidas nas últimas horas

Veiculo recuperado

Durante patrulhamento a equipe recebeu uma informação anônima que um veiculo Fiat Uno estaria abandonado em uma propriedade rural, no local a equipe constatou que referido veiculo encontra-se com alerta de roubo em data de 08/01/2015. Diante dos fatos foi acionado o serviço de guincho e o veiculo foi entregue na 2ª sdp para as providencias cabíveis.

Lesão corporal


A equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Presidente Vargas, num desentendimento entre dois irmãos, sendo que a pessoa de G S F haveria desferido golpes de faca contra Z S F, no local foi localizado o autor, em visível estado de embriagues, encaminhado a vitima até o Hospital São José e encaminhado o autor até a 2ª SDP.


Dirigir veiculo sem CNH ou PPD/ Infração de transito


A equipe abordou a motocicleta Honda/CBX Azul que transitava pela R Marechal Candido Rondon. Foi constatado que o condutor era menor (17 anos). O veículo não estava com a documentação regularizada sendo recolhido ao pátio da 2ª Cia/PM e confeccionada as notificações necessárias. O menor de idade foi encaminhado juntamente com sua mãe a 2ª SDP para as providências cabíveis.

Sd. QPM 1-0 Vanussa
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul