quarta-feira, janeiro 07, 2015

Laranjeiras do Sul:Massuqueto nomeou o "Galo" Diretor da Câmara de Vereadores


Nomeação do Diretor

O Vereador Darci Massuqueto (PMDB) , atual Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul já começou o ano dando "canetaço", o Presidente nomeou seu ex-assessor parlamentar Eloir Antonio Zantonelli , popular Galo como novo Diretor da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.

Galo já vem acompanhando Massuqueto desde a época em que o atual Presidente daquela Casa de Leis foi Secretário de Esportes, no Governo do Ex-prefeito Berto Silva. 
Com o final do governo Berto Silva e com a eleição de Massuqueto como Vereador, Galo foi nomeado Assessor Parlamentar na Câmara de Vereadores, ficou nomeado nos últimos dois anos.....

Sem atualização
 Não pudemos ter acesso a nomeação do novo diretor devido ao site oficial da Câmara de Vereadores estar DESATUALIZADO, sem novas publicações no ano de 2015 (imagem acima).

Por Olho Aberto
Desejamos que o diretor nomeado exerça o cargo que lhe foi atribuído, com ações de fato, com trabalho, pois como assessor Parlamentar deixou muito a desejar..... mas lhe desejamos acima de tudo Discernimento nas ações...  e claro.. Boa sorte Galo....pois poderá precisar..

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul