quinta-feira, janeiro 01, 2015

Laranjeiras do Sul:Reveillon 2015 foi realizado em alto estilo, com queima de fogos, show e muita festa no Parque do Lago













O Reveillon 2015 foi comemorado em alto estilo, com queima de fogos, show e muita festa no Parque do Lago...

Sirlene pé quente

A Prefeita Sirlene é pé quente... com uma quarta-feira chuvosa em Laranjeiras do sul, onde muita gente comentava que a chuva iria estragar a festa de ano novo no parque do lago acabou se enganando, após muita chuva durante todo o dia, no final da tarde ela deu uma trégua, e o céu limpou para que a grande festa organizada pela Prefeitura Municipal pude-se ser concretizada como planejada pela equipe de governo, e assim foi.

A Prefeita Sirlene Svartz chegou ao parquer do lago logo após as 23 horas, em carro oficial, acompanhada pelo seu esposa Tadeu Svarz e pela sua mãe, Sirlene como de costume fez questão de cumprimentar a todos que foi encontrando, com apertos de mãe e abraços até chegar ao palanque oficial do Governo Municipal e se juntar com sua equipe de trabalho.

Queima de fogos

A queima de foos bateu recorde de tempo, foram aproximadamente 15 minutos de muitos fogos, de vários tipos, enfeitando o céu de Laranjeiras do Sul, emebelzando a festa e agraciando a chegada de 2015, milhares de pessoas acompanharam a queima de fogos no parque do Lago.

Show

O show principal ficou por conta da dupla douglas e Murilo, a jovem dupla animou a festa por 2 aproximadamente 2 horas, cativando e conquistando o público, várias musicas cantadas pela dupla tiveram o apoio do público, que cantaram juntos os grandes sucessos.

Comércio

A Prefeitura Municipal inovou no sistema de comércio no lago durante a festa, sem cobrar nada de comerciante algum, todos que quiseram montar suas barracas e comercializar seus produtos tiveram autorização do Governo Municipal, as autorizações foram dadas pelo Secretário de administração, Adriano Almeida.

Sem incidentes negativos

E para comemorar ainda mais, a festa não teve incidentes negativos, sem briga, mesmo com milhares de pessoas no parque do lago, todos foram com o mesmo intuito, o de festejar a chegada do ano  novo.

Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.739907752782904.1073741911.100002910585661&type=3

Vídeo abaixo dos melhores momentos da festa de Reveillon em Laranjeiras do Sul



Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul