sexta-feira, janeiro 02, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, furto qualificado, apoio a outros órgãos, via de fato, porte ilegal de arma de fogo, ocorrências foram atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Furto Qualificado - A equipe deslocou ate a Rua Marechal Candido Rondon, Bairro Centro onde a solicitante informou que chegou à sua Loja de cosméticos e encontrou a porta arrombada e do interior ela percebeu que haviam sido furtados vários perfumes, bolsas e outros objetos. Ela disse que o fato possivelmente ocorreu durante a noite anterior. Dentro do estabelecimento havia uma ferramenta talhadeira que provavelmente foi usada pelos autores para arrombar a porta. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

Apoio a outros órgãos - A equipe foi acionada pelo Oficial de Justiça o qual solicitou à equipe que lhe prestasse apoio para deslocar até a cidade de Rio Bonito do Iguaçu a fim de estabelecer contato com pessoas que invadiram um terreno de propriedade da prefeitura, no local Oficial de Justiça realizou a leitura da ordem de reintegração de posse da área para a pessoa que estava construindo no terreno, e estabeleceu o prazo de 24h para que os invasores se retirem da área com seus pertences. Prestado o apoio sem alterações.

Vias de Fato - A equipe estava em patrulhamento pela Rua Brasília, Bairro Palmeiras onde observou uma situação de vias de fato envolvendo dois homens (37 anos e 46 anos) que estavam de posse de um facão e uma foice. Segundo os mesmo o motivo da briga foi devido à outra briga ocorrida anteriormente em um baile envolvendo a esposa de um deles e a enteada do outro. Foi encaminhado as partes a 2 SDP juntamente com os objetos (facão e foice) para os procedimentos cabíveis.

Furto Qualificado - A equipe deslocou ate a Rua vereador Jose Aires de Oliveira, Bairro Centro, a solicitante relatou que a loja onde é funcionaria dói furtada Durante a madrugada, sendo utilizado algum objeto para arrombar a porta da frente, foram levadas diversas peças de roupas femininas e masculinas e aproximadamente 60 reais. Compareceu no local também a proprietária do salão de beleza ao lado da loja, esta relatou que seu salão também foi arrombado sendo levado do local duas pranchas de cabelo e um baby liss. As solicitantes foram orientadas dos procedimentos.

Porte ilegal de arma de fogo - Em patrulhamento pelo Bairro água Verde a equipe abordou uma motocicleta de cor preta que não possuía placa, sendo que possuía duas pessoas na mesma, um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos, sendo que durante busca pessoal foi localizado na cintura do adolescente que era o passageiro um revolver calibre .38 de marca Rossi, diante dos fatos foi apreendido a arma e o adolescente, sendo acionado o conselho tutelar. Também foi Apreendido a motocicleta no pátio da 2ª CIA devido ao condutor não possuir CNH e possuir débitos quanto à documentação, sendo lavradas as notificações cabíveis. Foi feito o uso de algemas no adolescente devido ao risco de fuga e para segurança da equipe devido ao fato de este estar alterado.

Sd QPM 1-0 Elenir Navarro
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul