domingo, janeiro 25, 2015

Laranjeiras do Sul:Sociedade Rural está realizando melhorias no Centro de Eventos para a Expoagro 2015




Expoagro 2015

A Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul , através de sua nova diretoria comandada pelo Presidente  Vanderlei Portela já começa a fazer várias melhorias n o Parque de Eventos Angelo Manoel da Cunha palco da 11ª Expoagro no próximo mês de março  , segundo Portela todas as áreas onde serão realizados os eventos já começaram a receber reformas e pinturas nova , adequações necessárias e algumas melhorias a qual estava precisando.
 Somente no dois Barracões estão sendo investidos mais de R$50.000,00 para estar de acordo com o que prevê a legislação ,  os dois barracões juntos tem capacidade para 4.000 pessoas onde se tem planos e projetos após a expoagro para realização de grandes eventos sociais.

A frente do parque já recebe pintura nova e algumas reformas , o barracão do Sindicato onde se realiza o grande leilão de gado , referência para o Paraná em grande negócios pecuários , já recebem algumas grandes reformas para melhor acomodação do povo em geral.
Vanderlei Portela fez um vistoria neste fim de semana no parque e tem a certeza que o evento será um grande sucesso. 

'' Esperamos um grande público para a 11ª Expoagro os shows são  de expressão nacional , o Rodeio pela primeira vez tem tudo para ser o público campeão  com Marco Brasilo maior narrador do mundo em reodeios   e Gleydson Rodrigues o homen que inspira os maiores rodeios do mundo''. falou Portela.

Vanderlei Portela teve uma reunião com  membros da prefeitura municipal e até agora segundo ele tem contribuído com tudo , exemplo dos braços das luminárias dos postes da rua Nogueira do Amaral , rua de acesso ao parque , que já começaram a ser trocadas por braços maiores melhorando totalmente a iluminação, o secretário de viação já esteve no local  para disponibilização de algum serviço.

 '' O evento é de grande expressão regional e estadual , portanto todos que vão visitar a exposição irão sair daqui com uma idéia da cidade com certeza , nada mais justo que trabalharmos em conjunto '' afirmou Portela.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul