segunda-feira, janeiro 19, 2015

Nova Laranjeiras:Rodeio Crioulo foi um sucesso
















Foi realizado no último final de semana o 17ª Rodeio Crioulo Interstadual, o evento foi organizado e realizado pelo CTG Nova Querência de Nova Laranjeiras, milhares de pessoas circularam pelo evento durante os 3 dias.

Mais uma vez o sucesso de repetiu, um evento bem organizado pela CTG Nova Querência em Nova Laranjeiras, foram mais de 6 mil laçadas, mais de 500 inscrições e participantes locais, regionais e de vários estados como Mato Grosso, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Além da boa estrutura disponibilizada pelo CTG Nova Querência, onde neste estrutura destacamento ampla área de camping com iluminação, banheiros de alvenaria e chuveiro quentes, além várias opções na praça de alimentação tais como cachorro quente, churros, tapíoca, sorvetes e creps, ainda o CTG Nova Querência ofertou churrasco a preço acessível no domingo.


Diversão

Outra atração no evento foi o parque de diversões inflável, com vários brunquedos e até um Touro Mecânico fez a alegria e diversão da criançada.

Narradores

Entre os vários narradores que participaram do Rodeio, e diga-se de passagem, todos muito bons, destaque para o Ponciano Abreu, que aproximadamente 20 anos narra rodeios em todo o estado, Ponciano já narrou até rodeio nacional.

Veja no vídeo abaixo alguns momentos do rodeio


O Evento terminou no domingo, mas precisamente as 18 horas, e totalizou o valor de mais de R$ 10.000,00 em premiações nas diversas categorias.


O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul