quarta-feira, janeiro 21, 2015

Palmital:Zezé da Ambulância comemora os 54 anos de Palmital junto com o Povo

Os 54 anos de emancipação político-administrativa de Palmital serão comemorados a partir desta quarta-feira (21), aniversário do município.
Neste dia haverá Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, às 8 horas. Às 9 horas, acontece a tradicional Corrida Rústica, que já está em sua 6ª edição. A corrida, com atletas do município e de toda a região tem início, às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Valdemar Wolf.
O evento esportivo é destinado a jovens e adultos nas modalidades masculina e feminina. O percurso, este ano, será de 5,8 mil metros e sua largada será no Parque de Remates. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta terça-feira (20), no Departamento de Esportes, Prefeitura e Acip (Associação Comercial de Palmital). A premiação total será de R$ 5 mil, em dinheiro, mais medalhas.
A festa segue no dia 23, no Parque de Remates, a partir das 20 horas, com Culto Ecumênico, abertura oficial e shows com Vento Aragano e Léo e Giba.
No sábado tem Tchê Barbaridade e escolha da Garota e Garoto Acip. As comemorações do aniversário de Palmital se estendem até domingo (25), com apresentação da Fanfarra Municipal, tradicional sorteio da Acip e encerramento com a Banda Brasil 2000.
Haverá transporte saindo da Praça Antônio Barbosa, a cada hora, nos três dias do evento. Na sexta e no sábado, a partir das 20 horas e no domingo, a partir das 13 horas saindo das comunidades: Arroio Moreira, Divisor, Rio Branco, Vila Tonete, Rio da Casa, Comil, Cantuzinho, Palmitalzinho, Rio Palmeira, Rio Duas Casas, Linha Cantuana, Linha Nova, Jacaré e da Cidade.

Zeze da Ambulância
O José Domingos mais conhecido como '' Zezé da Ambulância'' , comemora junto com a população de Palmital os 54 anos da cidade , 16  anos dedicados a motorista de uma ambulância  já salvou muitas vidas e viu muitas se perderem pelo caminho . 

'' Fiz e continuo fazendo minha parte como profissional e hoje comemoro junto com povo palmitalense mais este aniversário, e viva Palmital e o povo trabalhador desta querida cidade''. 
Zeze disputou a eleição majoritária em 2012, fez 4.442 votos, totalizando 48,14% do total dos votos válidos em Palmital.
Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul