sexta-feira, janeiro 23, 2015

Pinhão:População esperava obra há 10 anos.‏

A Prefeitura Municipal de Pinhão está concluindo os trabalhos de limpeza de entulhos da antiga Escola Maristela Tussi e desativação da Rua Expedicionário Antônio Pires, onde a escola vai expandir seu espaço físico.
Com o trabalho concluído da força tarefa que uniu a secretaria de obras, transportes e educação, a construção do novo espaço educacional, no valor de 1 milhão de reais, dará início em fevereiro deste ano.
A Escola Municipal Maristella Tussi, vem a tempos sofrendo com problemas estruturais. Desde o inicio da atual gestão, tornou-se prioridade a busca de recursos através do FNDE, para a construção de uma escola nova com espaço adequado e amplo. Serão beneficiadas aproximadamente 520 crianças, com previsão de ampliação de vagas, atendendo melhor a comunidade.
Na última quarta-feira, 21, o prefeito Dirceu de Oliveira acompanhou o trabalho de limpeza realizado pela secretaria de obras. “A sede própria vem como a realização de um sonho para todos que ali vivem, beneficiando não somente aos alunos, mas a toda comunidade.” Afirmou Dirceu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul