segunda-feira, janeiro 12, 2015

Ratinho Jr autoriza obras em Ponta Grossa

O deputado Ratinho Jr (PSC), secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, esteve em Ponta Grossa, assinando a licitação de obras de pavimentação para as ruas Eugênio José Bocchi e Centenário do Sul, no Bairro Vila Izabel. O investimento será de R$ 1,74 milhão. O prefeito Marcelo Rangel (PPS) e o deputado Sandro Alex (PPS) acompanham a assinatura. “Há um clamor público por estas obras que, prontas, vão destravar um gargalo no trânsito caótico daquele local”, resumiu Sandro Alex sobre as obras próximas da BR 376 e da PR 151. O deputado esteve ontem em audiência na Sedu.

Além das obras de pavimentação e recape asfáltico, serão feitas redes de galerias de águas pluviais, de calçadas, plantio de grama e sinalização vertical e horizontal de trânsito. “Vamos assegurar melhor a vida e a qualidade do dia a dia das pessoas”, destacou Ratinho Junior. 

“Este é um trecho que liga a cidade à rodovia federal e tem sido utilizado como via urbana. O desvio vai acabar com os riscos de acidentes constantes, melhorar o fluxo do trânsito da rodovia e da própria cidade, beneficiando a mobilidade urbana no município e em toda a região. Vai facilitar o deslocamento das pessoas, de um ponto ao outro da cidade, de maneira mais rápida e segura”, disse o deputado Sandro Alex.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul