sexta-feira, janeiro 23, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Cabo Zalewski é o policial destaque do 16º Batalhão da Policia Militar

O policial destaque do mês de janeiro no 16º BPM de Guarapuava é o Cb QPM Bruno Zalewski que atua na 2ª Cia de PM em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, ele exerce a função de Comandante de Destacamento e devido às suas características e atos que o destacam ele recebe ganhou destaque este mês.
Algumas das qualidades destaques do cabo Zalewski são: dedicação as atividades policiais, pontualidade, determinação e imparcialidade. Em várias ocasiões ele se manteve disposto a trabalhar mesmo tendo encerrado seu turno de serviço. Também soube realizar suas funções e as missões que lhe foi designado sem medir esforços para desempenhá-la sempre disposto a colaborar com o trabalho da Polícia Militar.
O Tenente Coronel Edson Solak parabenizou o policial e agradece sua atuação. “Que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos, que seja sempre esse policial dinâmico e prestativo, para que a nossa gloriosa Polícia Militar do Paraná continue mostrando a comunidade que é de pessoas de valor que ela é feita. A você é devido o nosso agradecimento e que suas atitudes sirvam de exemplo de profissional de Segurança Pública, e motivação aos demais milicianos”, completa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul