quinta-feira, janeiro 08, 2015

"Urnas aposentaram Requião que não representa mais nada para o PMDB, diz Doático Santos

Militantes peemedebistas preparam para o próximo dia 20, terça-feira, o lançamento da Tendência PMDB Social e Popular. Segundo Doático Santos, secretário-geral do partido em Curitiba, a frente vai "se contrapor ao usurpadores que estão na direção do partido sem terem sido eleitos democrática e legitimamente para isto". "As urnas aposentaram (Roberto) Requião e ele não representa mais nada para o PMDB", disse Doático. 

O ato servirá como desagravo e solidariedade ao ex-governador Orlando Pessuti, que foi destituído da direção do partido de forma arbitrária pelo grupo de Requião. "Pessuti sofreu uma perseguição por um tal de Rodrigo da Rocha Loures, que não tem a mínima representatividade perante a militância peemedebista", acrescenta.

O lançamento do PMDB Social e Popular marca também um ano da aliança democrática entre peemedebistas e tucanos para a campanha vitoriosa do governador Beto Richa. O ato de lançamento da tendência acontece às 19h no restaurante Porta Romana, em Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul