terça-feira, março 03, 2015

Cantagalo:Máquinas não param apesar das especulações politicas

 A crise que assola a maioria dos municípios e estados brasileiros estão batendo na porta de muitos prefeitos da região . Mas em Cantagalo segundo o prefeito as máquinas não param e não tem como parar. 
Sua equipe de trabalho na viação está a todo vapor , rasgando as estradas do inteiror. A excelência segundo o prefeito na seu equipe é que  faz a diferença dia a dia. 
Ele esteve deste de cedo acompanhando os trabalhos das maquinas, cascalhando as estradas da comunidade do Santo Antônio (Cavaco) e na Vila Rural Nossa Senhora Aparecida.  '' Estamos trabalhando de mangas arregaçadas para deixar as estradas de ótima qualidade, com o planejamento, vamos atender todas as comunidades, por que nossos amigos merecem esse nosso carinho todo especial ''. afirmou o prefeito. 



Segundo ele há especulações politicas querendo desestabilizar seu governo , afirmando pela cidade que as máquinas estão paradas e que o interior está abandonado. Mas o mesmo mostra a superação e especulação com muito trabalho para o  bem da população. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul