segunda-feira, março 02, 2015

Laranjeiras do Sul:Ameaça, atropelamento, violência doméstica, briga de facão e porte ilegal de arma foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

AMEAÇA

Por volta das 18 horas a equipe deslocou até a Rua Carlos Gomes bairro Presidente Vargas onde a solicitante de 28 anos informou que seu amásio também com 28 anos chegou à residência embriagado e por ela não querer mais o relacionamento ele quebrou vários objetos da casa e a ameaçou com uma faca. Fugindo logo em seguida. Feito patrulhamento, o mesmo foi localizado e preso, sendo encaminhado para a 2ª SDP.


DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH / PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Em torno das 20 horas solicitações anônimas informaram que uma mulher havia sido atropelada por um veículo na Rua Belo Horizonte no bairro Santo Antônio de Pádua e que o condutor haveria se evadido do local sem prestar socorro à vítima. O SIATE foi acionado para atender a moça ferida. O autor do fato que não era habilitado foi preso em um bar próximo ao local, e o seu carro com documentação irregular foi guinchado ao pátio da 2ª CIA/PM. O condutor fez o teste etilométrico, porém o resultado foi negativo. 
Ele foi conduzido a delegacia por ter praticado lesão em outrem na direção de veículo automotor.


LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 23 horas um atendente do Hospital São José informou que no local chegou uma mulher com a face bastante machucada. Ela informou a equipe policial que os ferimentos foram causados por socos e chutes desferidos pelo seu amásio na sua residência bairro São Miguel Rua São Judas. Feito buscas no intuito de localizar o agressor, porém ele não foi encontrado. Orientada a vítima quanto aos procedimentos.


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Aproximadamente às 23 horas a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Presidente Vargas quando avistou um indivíduo com um facão desferindo golpes em outro homem que já se encontrava inconsciente com cortes na cabeça e um ferimento profundo no joelho direito. Dada voz de prisão ao agressor e encaminhado para a 2ª SDP. A vítima foi levada pelo SIATE ao Hospital São José.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Já durante a madrugada denúncias anônimas informaram que na Rua Carlos Gomes um homem estaria portando um facão em via pública. Feito a abordagem foi constatado que o rapaz de 23 anos portava um grande facão. Ele foi preso por porte ilegal de arma branca e encaminhado a 2ª SDP juntamente com o objeto.



Sd QPM1-0 Gardacho
PLANTÃO COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul